Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Minha escola

Oi gente! Tudo BELEZA?!

Hoje como vcs perceberam o tema é a minha escola.Todos acham que quando se fala em escola está se falando em educação, aprendizado e rigideis ?!

Se vcs pensam assim estão super-hiper-ultra-mega-enganados porque na minha escola é só curtição aprender nós aprendemos mas quando a prof sai da sala de aula começa a bagunça geral!!!É corre-corre pra la é corre-corre pra cá é tudo uma doideira!!!

E para ajudar ainda tem uns grupos lá na sala...como o grupo das nerds,das populares,dos palhaços,dos repetentes e etccc!!!


Eu,a Yasmin,a Ju e a Duda concerteza estamos no grupo das populares...e ñ poderia ser diferent pq nós conhece e falamos com praticamente a escola inteirinhaaaa!!!!


Estudamos láh desd q nós tinhamos 2 ou 3 aninhos......Merecemos este "título"...


Agora tenho q ir... Bjks e xau xau!!!! =*

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hora da Escola

Oi gente, vocês sabem porque o titulo é "Hora da Escola"?
É porque ta na hora da minha escola então vou ter falar bem rapidinho.
Eu acho que hoje na escola não vai ter prova nem vamos poder sentar em dupla porque ontem nós sentamos em dupla e foi uma bagunça danada(eclaro q eu estavo no meio hehehe)!!!!
Tchau gente tenho que irrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia de Difício

Oi gente boa!!!!!!!!!

Eu sei que tem um bom tempo que eu não postei alguns pots, é que eu fiquei um pouco ocupada com estudos,amigos,família e etc, mas já estou aqui!!!
Então vou contar tudo que aconteceu.
Primeira coisa:Na prova do colégio não vai ter varias provas(acha que isso é bom?ERROU, porque se só tiver uma prova eu vou ter que acertar todas as questões).
Segunda coisa:Teve uma festa na casa da minha amiga Rê, e eu,a Lala e a Laura fomos.
Agora eu tenho que ir, TCHAU!!!!!!!