Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 18 de julho de 2009

Lar doce Lar

Hoje eu voltei para Campo Grande, eu também gosto de ir para Jacarépagua mas fiquei com saudades dos meus avós e da minha caminha e da minha ratinha de estimação(eu digo que odeio ela mas na verdade é só da boca pra fora),quando eu voltei fui logo na ratinha(estava morrendo de saudades daquela bolinha de pelos,hehehe!!!!).
Hoje a minha janta foi hamburguer(Eba!!!!!),isso pode até ser bom mas a minha ma mi(minha mãe) está com uma dor inssuportavel nas costas e eu estou com muitíssima pena dela!!!!
É meio que impossível e vocês podem até ficar emprecionados mas estou contando os dias para voltar as aulas, só faltam 14 dias(ou seja 2 semanas) estou louca para rever meus amigos e meus "Profs"(principal mente do tio Hércules, ele é professor de educação física!!!).
Quero que fiquem por dentro das novas então la vai, lembram do meu irmão que caiu de cara e machucou a boca?Pois é ele já ficou bom, só que ele vai ficar com uma pequena "fenda" na boca(meu pai disse que ele vai ficar mais charmoso), e se querem ter uma boa diversão eu indico alguns sites: mundo Nick,carton network,ilha dos desafios,barbie,iguinho,zuzubalâdia e super v.Tem muitos jogos divertidos lá vá logo e jogue tenho certeza que vai se divertir!!!


Beijos e Tatá

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Férias e chuva não combinam

Ontem eu iria descer e caminhar e depois eu iria pra o campo comer uma tangerina(Uma das minhas frutas favoritas),mas choveu!!!
Eu odeio quando programo as coisas e chove,porque pensa só você teve mó trabalhão preparando as coisas para o dia seguinte e chove me da uma raiva.
Eu sei que a chuva faz parte da natureza e eu não posso odiala, mas dessa vez ela estragou tudo!!!
Mas, se não tivesse chovido eu não teria pensado em fazer uma lista que a minha maravilhosa e genial prima"Pri" me deu a ideia de fazer, tudo bem que ela não está totalmente pronta mas tem umas coisinhas para se divertir como:Programar um filme para comer com sua comida favorita(Pipoca,pão de queijo,canjica e etc) e bebida favorita(Chocolate quente,refrigerante e etc),
brincar com jogos,brincar na "Internet",falar ao telefone com seus primos,amigos e etc
Mas hoje foi fantástico eu pude fazer um gazilhão(palavra que eu acabei de inventar) de coisas.
Ah! E para os mais estudiosos podem:Estudar,ler um livro,estudar a tabela periódica(rsrsrsrs).
Agora tenho que ir comer uma sobremesa,escovar os dentes e dar uma palavrinha com meus amigos do "chat"!!!!(hehehehe)
Beijocas
&
Tchauzinho

terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigos

Todos nós temos amigos,mas imagine se não tivessimos amigos seria um caos,pois nossos amigos são muito importantes pois ele nos ajudam em varias coisas,motivos e problemas como:Estar nas horas boas quanto nas más,nos consolar quando temos problemas tanto escolares quanto familiares e sempre mas sempre estarão ao seu lado.
Mas tem umas pessoas que são muito intereceiras e só estão ao seu lado por outro qualquer motivo mas pode ter certeza que esse motivo não é a sua amizade(Eu "tigantiu!!!!")
Na minha escola tem 6 alunos da minha classe que só erão meus "amigos" por outro motivo que concerteza não era minha amizadade (Eu só não vou citar nomes para não arrumar confusão).
Mas eu tenho certeza que os meus amigos (Rebecca,Yasmin,Juliana,Larissa,Dayanne,Laura,Luiz,Favaro,Matheus,Manoel,Daniel,Kevin,Elton
e etc) não são enteresseiros,á e eu vou falar alguns nomes dos 6 interesseiros da minha sala:Valery,Caio T,Caio C,Jully.
Eu gosto muitíssimo de fazer amizades como a da minha catequese, que fiz amizade com quase todos de lá como:A Carla,Nicolas,Juliana,Arthur e etc.
A e só para lembrar hoje é meu segundo dia com 2 furos na orelha(Ainda estou pulando de alegria!!!!)

Beijos e Tchau

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias(Viagem)

É muito bom estar de férias,eu,agora estou em Jacarépagua, e não fiz nenhuma amizade(que pena).
Quase fiquei sem computador,pois uma tal de placa mãe deu problema(Uhhh,deu uma dor de cabeça) e só pra vcs ficarem por dentro das notícias, omeu irmão caiu e cortou a boca(me sinti muito cupada pois eu praticamente "empurrei" ele)
Dia 3 de Agosto volto as aulas e estou louca para ver meus amigos(Rebecca,Larissa,Juliana,Yasmin,Luiz,Manoel,Matheus R,Favaro,Elton,Dayanne,Laura e etc).
Mas sabe também tem gente que eu não tenho tanta saudades(Caio T,Caio C,Valery,Jully,Mateus A.)
E uma super saudade das minhas super "prof"(Elane,Veronica,Mácia,Gisele e Hecules)
No condomínio de Jacarépagua tem uma praça aonde todas as manhas,tardes e noites nos reunimos pra jogar uma conversa fora,mas um poste esva dando choque e então fecharam(Ficou um tédio que eu quase me sucidei).
Eu também fiz meu tão esperado segundo furo(Estou pulando de alegria até agora!!!!)
E agora eu tenho que ir,pois,minha mãe teve uma crise de coluna e eu tenho que ajudar ela.

Bjs
&
Tchau

sábado, 11 de julho de 2009

Música

Eu já escutei varios tipos de música mas agora quis variar um pouco e comecei a escutar músicas em espanhol que é como "IsaTKM"que na verdade é uma novela que é pa crianças,adolescentes e etc.
No entanto quando eu escutei a primeira ves o cd da"Isa" fiquei completamente apaixonada por musica em espanhol que alem de encinar espanhol é uma super diversão.
As minhas músicas favoritas são:"Ven a bailar,Vamos a vivir,Ella tiene un amor,Y abrir los ojos,Debía ser amor,La princesa,Yo digo e Amigas como tú".
E quero também homenagiar o eterno rei do POP Michael Jackson,que estara sempre vivo em nossos corações e a lembrança dele será eterna por ter conquistado dos mais novos aos mais velhos.
Beijos
&
Beijinhos

Festa do tio

Hoje tem uma super festa na casa da minha tia e do meu tio.
E é aniversá rio do tio e na casa dele tem muitas coisas divertidas como por exemplo:duas lindas cachorras viralatas(Que são um amor),piscina,jogos e o meu irmão Lucas,está se divertindo muito.
E terá churrasco que o meu pai está fazendo(Aliás está um cheirinho ótimo),todos irão participar,quando o churrasco acabar eu e meu tio vamos dar um mergulho, e iremos competir natação.
E depois que tudo isso acabar terá um delicioso bolo(hmmmm!!)
Mas a minha prima "Pri" e o Leandro só vão chegar de tardinha(Que pena).
Agora terei que me despedir que a piscina me espera(hehehe!!!)
Beijos
&
Tchau

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Texto inaugural

Hoje é o meu primeiro dia com o meu blog, que minha prima "Pri"me ajudou a criar. Posso dizer agora que sou uma verdadeira blogueira e vou tentar, na medida do possível, fazer cada vez mais atualizações bem legais para minha legião de fãs, que sei que estão aí e irão se revelar (quem sabe?)
Mamãe vive dizendo que sou meio exagerada e minhas amigas costumam dizer que sou completamente maluca. A Pri me disse que tem uma música muito legal pra mim, mas eu nem era nascida na época em que foi feita e é mais ou menos assim: "Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado..."! Do Cazuza, ela disse.
Por minha própria conta, eu também lembrei uma do raul Seixas: Maluco Beleza, que também acho ter a ver comigo..."Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza..."
Agora vou indo porque perciso muito almoçar e depois dar uma palavrinha com o Morfeu (Deus do sono para aqueles que ainda não sabem, como eu que fiquei sabendo agorinha mesmo...hehehe)
Bejinhos e até!