Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fadas!!!!!!!!!

Fada da Luz


Fada da Terra


Fada da Água


Fada do Ar


Fada do Fogo


Fada das Trevas
Oi gente!
Eu adoro ir em um site que é:href="http://www.neopets.com.br">
E fiz um teste de personalidade e deu que sou a Fada da Luz!!!!!
Olhem só a foto dela:

domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Oi pessoal,estou completamente louca para chegar logo o Natal!!!!
Porque Natal é muito bom porque nós nos reunimos com a família e ....
E TROCAR :

AMOR,
FELICIDADES,
DESEJOS,
SONHOS,
E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e Feliz Natal! ;)

Natal

Eu vi na TV um video da "Boticario" de Natal e achei muitoooo lindoooo!!!!!!E resolvi postar aqui!!!!
Se liga só!!!! :)


sábado, 19 de dezembro de 2009

Olá,hoje teve no "Melhor do Brasil" (Na Record), o Rodrigo Faro(Apresentador),dançou uma musica de "Village People" e eu achei super maneiro por isso vou postar aqui!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aniversario do tutu

Bom, não sei se vocês sabem o meu irmãozinho faz "ani" no dia 08/01 e já está chegando!!!!
Hoje foi a nossa despedida do colégio porque foi nosso ultimo dia de aula(agora só ano que vem!!!!),nos fizemos cartões de natal para enfeitar o colegio,fizemos e enfeitamos botinha para o amigo oculto,comemos muiiiiiitoooooo,brincamos e recebemos um pacotinho de biscoitos que fizemos eu acho que na quinta.
Não sei se contei para vocês mas eu ganhei um celular novo(da Hello Kitty!!!!!!!!), no dia 12/11, ele é iraaadooo!!!!E depois eu vou ver se consigo botar uma foto dele para vocês verem ele é iiiiiirrrrrraaaaaddddddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenho que ver a minha novela Isa TKM que passa na Band as 20:15!!!


Beijos Tamires!!!!!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Vocês já devem ter percebido que já está chegando o...!!!Natal!!!
E como todos os natas nós sempre ganhamos presentes e para quem gosta de livros pode comprar os livros:Fala Serio,Querido Diário Otario.
Por que eu posso garantir que são demais!!
Ah, vou ter que ir porque estou morrendo de fome e a janta vai ser Feijão,Arroz,Carne de Porco,Batata Frita e "Peps"

Beijos Tamires;) :)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oi pessoal,lembram da minha prima Pri, ela vai passar a morar em São Paulo!!!
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.

Tchau Tamires ;)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi pessoal, eu hoje tenho catequese(Onde aprendemos coisas sobre Deus e Jesus), o nome da minha professora de catequese é Hilda,na hora da catequese nós pedimos para a Tia Hilda se podemos ir ao banheiro e beber água(Mas ficamos de conversa e ela sempre vai atrás da gente, mas nunca nunquinha briga comigo é muito raro ela me dar uma bronca federal).
Hoje na minha escola 10:40 temos a hora do lanche que a gente lancha,conversa,brinca e passeia pelo colégio.Mas hoje na hora da merenda eu e a Valery fomos no Jardim de Infância ver os nenêns e os "pequeninos",mas acabamos ficando junto com eles e assistindo um pouca da aula deles(30 minutos), e esquecemos de subir para a aula, quando saímos do Jardim de Infância a nossa turma já tinha subido(E nós saímos pela escola como duas loucas),quando chegamos a aula(No segundo andar), a nossa PROF nos deu uma bronca federal!!!!!!!!!!!!!
Olhem só, pra quem não tem TV paga pode assistir ISA TKM na Band as 20:15 não percam!!!
Bom agora tenho que ir pois vou no meu e-mail(http://www.yahoo.com.br/), e as 15:00 horas tenho catequese.



Beijos & Beijocas....

!!!Tamires!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Musicas do MPN 09

Essa é da Fresno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MPN´09 na Nick

Oi pessoal,hoje esse anuncio é pra quem te TV paga ou Internet(YOU TUBE), é que na Nick(canal da tv paga) tá passando o MPN 09(Meus Prêmios Nick 2009).
E os apresentadores são Jullie,Marcelo(do Strike) e Lucas(da Fresno) e eu amo as musicas que passam no MPN porque é só musicão, só musica boa!!!
Então se você não tem TV paga pode usar a Internet(no endereço:http://youtube.com/) e se você tá com preguiça de digitar é só vir aqui porque eu vou botar alguns vídeos da apresentação do,Strike,da Fresno,da Isa TKM e etc.


Beijos,
Tata

domingo, 27 de setembro de 2009

Minha escola

Oi gente! Tudo BELEZA?!

Hoje como vcs perceberam o tema é a minha escola.Todos acham que quando se fala em escola está se falando em educação, aprendizado e rigideis ?!

Se vcs pensam assim estão super-hiper-ultra-mega-enganados porque na minha escola é só curtição aprender nós aprendemos mas quando a prof sai da sala de aula começa a bagunça geral!!!É corre-corre pra la é corre-corre pra cá é tudo uma doideira!!!

E para ajudar ainda tem uns grupos lá na sala...como o grupo das nerds,das populares,dos palhaços,dos repetentes e etccc!!!


Eu,a Yasmin,a Ju e a Duda concerteza estamos no grupo das populares...e ñ poderia ser diferent pq nós conhece e falamos com praticamente a escola inteirinhaaaa!!!!


Estudamos láh desd q nós tinhamos 2 ou 3 aninhos......Merecemos este "título"...


Agora tenho q ir... Bjks e xau xau!!!! =*

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hora da Escola

Oi gente, vocês sabem porque o titulo é "Hora da Escola"?
É porque ta na hora da minha escola então vou ter falar bem rapidinho.
Eu acho que hoje na escola não vai ter prova nem vamos poder sentar em dupla porque ontem nós sentamos em dupla e foi uma bagunça danada(eclaro q eu estavo no meio hehehe)!!!!
Tchau gente tenho que irrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia de Difício

Oi gente boa!!!!!!!!!

Eu sei que tem um bom tempo que eu não postei alguns pots, é que eu fiquei um pouco ocupada com estudos,amigos,família e etc, mas já estou aqui!!!
Então vou contar tudo que aconteceu.
Primeira coisa:Na prova do colégio não vai ter varias provas(acha que isso é bom?ERROU, porque se só tiver uma prova eu vou ter que acertar todas as questões).
Segunda coisa:Teve uma festa na casa da minha amiga Rê, e eu,a Lala e a Laura fomos.
Agora eu tenho que ir, TCHAU!!!!!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Super-hiper-ultra-mega-legal!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho uma coisa super legal porque o garoto q eu gosto disse q gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero botar essa alegri num video do Latino "Selinho"
Eu briguei com a Valery da minha turma e a tia Elane nos chamou a atenção eu nem liguei mas td bem.


Beijos Tamires

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hoje eu estou super feliz sabe porque hoje voltaram as aulas e o garoto mais GATO,LEGAL E MANEIRO sentou do meu lado( não vou reverlar o nome pois minhas amigas vão me zuar até a morte!!!!), então pra comemorar vou botar o video que eu viz com a maluca da minha prima "Pri"(eu sei que ficou ridiculo mas.....), euntão preparece para rir e gargalhar!!!
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mùsicas que eu amo de paixão!!!!

Eu acho que todos sabem da novela "Caminho das ìndias" novela das 8.
Lembram da Norminha?
Sempre quando ela aparece rola a música "você não vale nada" e aproveitando isso...
hoje vou botar está musica aqui no meu Blog que além de eu amar ela de paixão só toca isso na minha escola(os alunas que pedem rerere)!!!!!


domingo, 2 de agosto de 2009

Mais musicas

Essa é a musica perfeita pra mim sabe porque?
Por é a musica da Isa brigando com a Cristina e eu digo que só eu e a Valery(Valery é minha arque-inimiga!!!)


Mais musicas

Eu sei que todos tem um amor seja secreto ou não agora pra quem é apaixonado como eu,
que sou completamente apaixonada mais uma musica de IsaTkm Ella tiene un amor!!


Mais musicas

Agora todos aqui sabem quanto é bom ter amigos então para quem é muito amigo uma musica de IsaTkm Amigos como tu!!!!!!!!!


Musicas!!!!

Hoje vou botar algumas(muitas) músicas que eu amo de paixão e ao decorrer vou disendo que musica é e de que banda.
Essa é IsaTKM La pricesa


sábado, 1 de agosto de 2009

Minhas Músicas favoritas

Agora se você é fã de Kelly Key,Michael Jackson,The Zutons e muitíssimos e melhor se preparar que hoje vou passar uma sessão incrivel das minha Músicas favoritas!

sábado, 18 de julho de 2009

Lar doce Lar

Hoje eu voltei para Campo Grande, eu também gosto de ir para Jacarépagua mas fiquei com saudades dos meus avós e da minha caminha e da minha ratinha de estimação(eu digo que odeio ela mas na verdade é só da boca pra fora),quando eu voltei fui logo na ratinha(estava morrendo de saudades daquela bolinha de pelos,hehehe!!!!).
Hoje a minha janta foi hamburguer(Eba!!!!!),isso pode até ser bom mas a minha ma mi(minha mãe) está com uma dor inssuportavel nas costas e eu estou com muitíssima pena dela!!!!
É meio que impossível e vocês podem até ficar emprecionados mas estou contando os dias para voltar as aulas, só faltam 14 dias(ou seja 2 semanas) estou louca para rever meus amigos e meus "Profs"(principal mente do tio Hércules, ele é professor de educação física!!!).
Quero que fiquem por dentro das novas então la vai, lembram do meu irmão que caiu de cara e machucou a boca?Pois é ele já ficou bom, só que ele vai ficar com uma pequena "fenda" na boca(meu pai disse que ele vai ficar mais charmoso), e se querem ter uma boa diversão eu indico alguns sites: mundo Nick,carton network,ilha dos desafios,barbie,iguinho,zuzubalâdia e super v.Tem muitos jogos divertidos lá vá logo e jogue tenho certeza que vai se divertir!!!


Beijos e Tatá

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Férias e chuva não combinam

Ontem eu iria descer e caminhar e depois eu iria pra o campo comer uma tangerina(Uma das minhas frutas favoritas),mas choveu!!!
Eu odeio quando programo as coisas e chove,porque pensa só você teve mó trabalhão preparando as coisas para o dia seguinte e chove me da uma raiva.
Eu sei que a chuva faz parte da natureza e eu não posso odiala, mas dessa vez ela estragou tudo!!!
Mas, se não tivesse chovido eu não teria pensado em fazer uma lista que a minha maravilhosa e genial prima"Pri" me deu a ideia de fazer, tudo bem que ela não está totalmente pronta mas tem umas coisinhas para se divertir como:Programar um filme para comer com sua comida favorita(Pipoca,pão de queijo,canjica e etc) e bebida favorita(Chocolate quente,refrigerante e etc),
brincar com jogos,brincar na "Internet",falar ao telefone com seus primos,amigos e etc
Mas hoje foi fantástico eu pude fazer um gazilhão(palavra que eu acabei de inventar) de coisas.
Ah! E para os mais estudiosos podem:Estudar,ler um livro,estudar a tabela periódica(rsrsrsrs).
Agora tenho que ir comer uma sobremesa,escovar os dentes e dar uma palavrinha com meus amigos do "chat"!!!!(hehehehe)
Beijocas
&
Tchauzinho

terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigos

Todos nós temos amigos,mas imagine se não tivessimos amigos seria um caos,pois nossos amigos são muito importantes pois ele nos ajudam em varias coisas,motivos e problemas como:Estar nas horas boas quanto nas más,nos consolar quando temos problemas tanto escolares quanto familiares e sempre mas sempre estarão ao seu lado.
Mas tem umas pessoas que são muito intereceiras e só estão ao seu lado por outro qualquer motivo mas pode ter certeza que esse motivo não é a sua amizade(Eu "tigantiu!!!!")
Na minha escola tem 6 alunos da minha classe que só erão meus "amigos" por outro motivo que concerteza não era minha amizadade (Eu só não vou citar nomes para não arrumar confusão).
Mas eu tenho certeza que os meus amigos (Rebecca,Yasmin,Juliana,Larissa,Dayanne,Laura,Luiz,Favaro,Matheus,Manoel,Daniel,Kevin,Elton
e etc) não são enteresseiros,á e eu vou falar alguns nomes dos 6 interesseiros da minha sala:Valery,Caio T,Caio C,Jully.
Eu gosto muitíssimo de fazer amizades como a da minha catequese, que fiz amizade com quase todos de lá como:A Carla,Nicolas,Juliana,Arthur e etc.
A e só para lembrar hoje é meu segundo dia com 2 furos na orelha(Ainda estou pulando de alegria!!!!)

Beijos e Tchau

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias(Viagem)

É muito bom estar de férias,eu,agora estou em Jacarépagua, e não fiz nenhuma amizade(que pena).
Quase fiquei sem computador,pois uma tal de placa mãe deu problema(Uhhh,deu uma dor de cabeça) e só pra vcs ficarem por dentro das notícias, omeu irmão caiu e cortou a boca(me sinti muito cupada pois eu praticamente "empurrei" ele)
Dia 3 de Agosto volto as aulas e estou louca para ver meus amigos(Rebecca,Larissa,Juliana,Yasmin,Luiz,Manoel,Matheus R,Favaro,Elton,Dayanne,Laura e etc).
Mas sabe também tem gente que eu não tenho tanta saudades(Caio T,Caio C,Valery,Jully,Mateus A.)
E uma super saudade das minhas super "prof"(Elane,Veronica,Mácia,Gisele e Hecules)
No condomínio de Jacarépagua tem uma praça aonde todas as manhas,tardes e noites nos reunimos pra jogar uma conversa fora,mas um poste esva dando choque e então fecharam(Ficou um tédio que eu quase me sucidei).
Eu também fiz meu tão esperado segundo furo(Estou pulando de alegria até agora!!!!)
E agora eu tenho que ir,pois,minha mãe teve uma crise de coluna e eu tenho que ajudar ela.

Bjs
&
Tchau

sábado, 11 de julho de 2009

Música

Eu já escutei varios tipos de música mas agora quis variar um pouco e comecei a escutar músicas em espanhol que é como "IsaTKM"que na verdade é uma novela que é pa crianças,adolescentes e etc.
No entanto quando eu escutei a primeira ves o cd da"Isa" fiquei completamente apaixonada por musica em espanhol que alem de encinar espanhol é uma super diversão.
As minhas músicas favoritas são:"Ven a bailar,Vamos a vivir,Ella tiene un amor,Y abrir los ojos,Debía ser amor,La princesa,Yo digo e Amigas como tú".
E quero também homenagiar o eterno rei do POP Michael Jackson,que estara sempre vivo em nossos corações e a lembrança dele será eterna por ter conquistado dos mais novos aos mais velhos.
Beijos
&
Beijinhos

Festa do tio

Hoje tem uma super festa na casa da minha tia e do meu tio.
E é aniversá rio do tio e na casa dele tem muitas coisas divertidas como por exemplo:duas lindas cachorras viralatas(Que são um amor),piscina,jogos e o meu irmão Lucas,está se divertindo muito.
E terá churrasco que o meu pai está fazendo(Aliás está um cheirinho ótimo),todos irão participar,quando o churrasco acabar eu e meu tio vamos dar um mergulho, e iremos competir natação.
E depois que tudo isso acabar terá um delicioso bolo(hmmmm!!)
Mas a minha prima "Pri" e o Leandro só vão chegar de tardinha(Que pena).
Agora terei que me despedir que a piscina me espera(hehehe!!!)
Beijos
&
Tchau

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Texto inaugural

Hoje é o meu primeiro dia com o meu blog, que minha prima "Pri"me ajudou a criar. Posso dizer agora que sou uma verdadeira blogueira e vou tentar, na medida do possível, fazer cada vez mais atualizações bem legais para minha legião de fãs, que sei que estão aí e irão se revelar (quem sabe?)
Mamãe vive dizendo que sou meio exagerada e minhas amigas costumam dizer que sou completamente maluca. A Pri me disse que tem uma música muito legal pra mim, mas eu nem era nascida na época em que foi feita e é mais ou menos assim: "Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado..."! Do Cazuza, ela disse.
Por minha própria conta, eu também lembrei uma do raul Seixas: Maluco Beleza, que também acho ter a ver comigo..."Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza..."
Agora vou indo porque perciso muito almoçar e depois dar uma palavrinha com o Morfeu (Deus do sono para aqueles que ainda não sabem, como eu que fiquei sabendo agorinha mesmo...hehehe)
Bejinhos e até!