Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aí , Aí ..... ∞

Tenhu muitas novidades mais mtas MESMOOOO ! Tenhu que sair daki a poukinho para ir para a cs da minha avó então vou resumir ...

->Eu ODEIO MTOO A JULYANE(Nem éh novidade mais gosto de deixar issu BEMMM claroo)!

->Sou amiga da Gabrielle Medeiros , da Gabriela Santos e da Alana Campos !

->Ganhei hoje um cordão com o simbolo do infinito e com os dizeres : Que seja Infinito...

->Entre mtas outras novidades....

Cara mas sem querer me gabar... O CORDÃO É MTOOOOO LINDUUUUUU !!!! AMEI D++++ !

Quem me deu ???
Uma Pessoinha !

Que pessoinha ???
Do meu colégio !

Quem é ?
Vixiiiiii ! Jáh dei dicas d+ ! Fikem na curiosidade ... hahaha' ... =p

Tenhu que ir mais tarde continuo !

Bjks no s2

Fuii... (=

domingo, 3 de julho de 2011

Festa Julina

Gente..ontem eu fui a festa Julina do meu colégio(q por acaso estava D+)..nossa gente..eu ñ tenhu nem palavras para descrever..estava mto boa, teve brincadeiras de festa junina,dança caipira,quadrilha,entre outros..
Q eu esteja me lembrando nesse momento só aconteceu 2 coisinhas ruins..1ª - o meu maniinho Link(namô da Juh) ñ pôde ir pq estava na ksa do pai...2ª - a "ex"(Gabriele Medeiros) do Link e a amiguinha dela(Gabriela Santos), fikram tentando nos enfrentar..quase q o circo pega fogo,mais como a Juh msmo disse..."Estamos aki pra nos divertir e ñ pra arrumar confusão..elas fazem isto por pura inveja e dor de cotovelo,ñ adianta nem brigar jáh sabemos q o Lincoln gosta msmo éh de miim!!!"...éh issu aê Juh seguimos oq vc falo e deu certo!!!
Mais axo q quem ñ se deu tbm ontem a noite foi o meu outro Maniinho Queridíssimo(Rodrigo), q ñ pôde se livrar e teve q dançar com a Medeiros..coitadinho do meu maniinho!!! ='(
Ah..quase q eskecii de dar um simples recadinho aos meus "queridíssimos amigos":Luiz Guilherme,Luis Gustavo,Manoel e Caio Tavares..ONTEM EU ESTAVA APENAS C-O-N-V-E-R-S-A-N-D-O COM O RODRIGO ABSOLUTAMENTE ND D+!!!ENTÃO PAREM COM ISSU DE Q TODOS OS GAROTOS COM QUEM EU CONVERSO EU ESTOU AFIM!!!
Este éh meu recadiinho para estes "engraçadinhos" q ñ me deixam nem conversar em paz com meu amigo!!!
Gente agr eu tenhu q ir..se eu me lembrar de maiis alguma coisa eu add maiis um post...

Bju Bju s2
Fuii...=D

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diversos

Gente vô escrever bem poukinho pq ainda está cedo(21:04) maiis como eu tenho estudado mto e ñ estou dormindo mto bem a noite vô dormir bemmm cediinho..
Bom..como eu jáh diisse amanhã éh a última prova..e q no caso éh de Matemática (siim..matemática..justamente akela matériazinha dificilzinha de aprender e memorizar q precisa de mta calma e paciência para ser aprendida..e éh justamente a matériazinha maiis chatinha e q maiis reprova...),continuando,no momento estou aprendendo sobre potênciação,ângulo,numeros mistos, etcccc.
Enfim..essa matéria pode até parecer(e ser) umas das maiis chatiinha..maiis umas das q maiis usaremos em toda a nossa vida...maiis pra flr a verdad..eu tô aki pra flr da minha vida,das novidads,dos conflitos da idade,rebeldias,etcc ou pra fikr dando lição de moral e dizendo pra serve a matemática?!?
E a resposta axo q estáh maiis para a 1ª..=P
Bom..vcs jáh sabem das miinhas amgas malukiinhas neeh?Mimin e Juh..
Então..a Juh(maniinha malukinha) estáh totalmente chateada pq ela e o "namoradinho" ñ estão se vendo pq ela estuda de manhã e ele de tarde e como estamos em semana de provas nós saímos bemmm maiis cedo(Graças a Deus)e ele só entra 13hrs..e agr q ele ñ vai maiis na festinha Julina do colégiio eles só vão se ver dia 1º de Agosto..ou seja qd recomeçarem as aulas..Coitados dos meus maniinhos...#peninha=(
E a Yasmin(maluka apaixonada) estáh totalmente em conflito com o corpo e parte da mente..bom deiixa eu explicar direitinho oq aconteceu..ela estáh axando q estáh mto gorda(axo q éh até um pouko de culpa miinha pq eu dei um vestido pra ela experimentar e o vestido ñ fechou)..e a parte da mente éh pq o Tipo Oi(lembra akele garoto q ela ama por ser super bem humorado e eu o odeio pelo msmo motivo?pôs bem..éh ele msmo),aparentemente qr fikr com uma garota do 9º q realmente éh mto bonita..maiis o caso éh q a Yasmin fikou mto maiis insegura com esse lance dela estar aparentemente "gorda"(só pra deixar claro eu axo q ela estáh em perfeita forma e q o negoçio do Tipo Oi kerer fiikr com a tal garota éh só um boato q o irmão dela resolveu contar pra ela)..
Boom..agr tenhu q iir lavar a louça e dps vô dormir..

Bjinhos no S2

Xau..

Fuii...s2

Juliane

Continuando..

Essa "garota"(se éh q ela pode ser chamada assiim..) nova q entroo éh completamente estranha..
Lista de estranhices da Juliane:
-Tem o cabelo horrivel de escova.
-Fala estranho.
-Anda completamente estranho.
-Ngm sabe nd sobre seu passado.
-Entro a poukissimo tempo,diisse q TEM Namô e fik dando em ciima do Luis Henrrique..(Do 9º ano)..


Enfiim gente..axoo q jáh deu pra perceber q eu fariia de TUDO pra q essa garota voltasse para o PLANETA INCOMUN dela e deiixasse a escola q eu atualmente estudo neeh?!!?

Então se ela estiver lendo isso um recadinho para ela..LIGUE PARA OS SEUS PAIS E PEÇA PARA Q ELES TE LEVEM DE VOLTA PARA O SEU PLANETA!!!


Agr tenhu q iir..

Bjks no s2

Fuii..=)

Provas

Cara agr estamos láh no colégiio em semana de provas..pra miim eh liiteralmente o Ó!!!
Além de ter q fiikr estudando feiito uma condenada em ksa eu ñ posso fikr no pc..=(
Graças a Deus amanhã éh o últiimo diia de provas..maiis eu tenhu aula dakela PISCOLOGA CHATA!!!Ah.. e ants q me eskeça..os meus profs preferiidos mudaram..Agr são: Rosana(Espanhol),Maria Fernanda(Português) e Márcia(Educação Física)..
Sei q este post teria q acompanhar o título "Provas"...maiis eu ñ aguento fiikr sem contar algumas noviidads básiikiinhas..
cara..agr entro uma garota láh no colégio(Juliane) eu simplesmente Ñ SUPORTO ELA!!!
Se pudesse enfiava a cara dela no asfalto quente..
Cara maiis vcs ñ entendem éh uma raiva tão grande..
pensando bem vou criar um post "ESPECIALMENTE" para a JULIANE..

Bju Bju no S2

Fuii(L)

sábado, 30 de abril de 2011

Minhas BFF's

Eu tenho mtsss amigas mais tem 2 q são mt especiais...Ju e Yasmin!!!
A Ju é a mais novinha,a mais rabugenta,minha irmã, e é tbm(por enquanto) a mais apaixonada,por isso q eu a amo!!!A Ju é 3 meses mais nova q eu e 6 meses mais nova q a Yasmin...A Ju faz niver dia 12 d Junho(Dia dos Namorados),o signo dela é Gêmeos e ela tem olhos castanhos claro,cabelo castanhos claro lisos e é mttt branquinha!!!

A Yasmin é a mais velha,a mais sensata,q tem mais júizo(de vez em quando),mt louca,ela também é minha consiencia(já q eu ñ tenho),é minha mãe dentro do colégio,pode ser mt xata as vezes(ou sempre) mais é pelo jeito dela q eu a amo!!! A Yasmin é a mais velha(3meses mais velha q eu e 6meses mais velha q a Ju), ela faz niver dia 16 de Dezembro,o signo dela é Sagitário e ela tem cabelos cacheados castanhos escuros,olhos negros e é "morena de praia"!!!

Mais o mais importante na nossa amizade ñ é o tempo q somos amigas(q já faz uns 8 anos), oq importa na nossa amizade é q nós nos compreendemos e nos aceitamos do jeito q somos!!!
E é por isso q eu amo tnto essas duas luocas!!!

Bjks e xau xau =D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuação

Está é a continuação das novidads....

Agora vou falar um pouko da LOUCA da Yasmin(Mima ou Mimin)...
Ela está l-o-u-c-a-m-e-n-t-e apaixonada por um garoto irritantemente bom-humorado "Tiipo Oii"( Assim a xamamos ele)!!!!Ela também fez um blog!!! E o link do blog daquela louca é : http://acontecimentosebabados.blogspot.com/

Se forem olhar o Blog dela também poderão ver um MONTEEEE d coisas sobre MIMMM!!!!
Ah e só pra deixar bemmm claro todas as coisas q eu posto aki no meu blog eu tenho autorização das pessoas!!!

Agora tenho q sair... Bjks e xau xau!! =)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidads 2(O retorno...kk')!!!

Ñ sei nem por ond começar são TANTASSS Novidads!!!! Mais como já são 23:06 e eu estou um pouko cansanda vou escrever só um poukinho!!! Só uma "previazinha" dos acontecimentos mais recentes!!!
Começando pela a minha amg Eduarda(Duda)...Cara ela troca d namorado(ficante, etccc), exatamente igual a como eu troco d ROUPA!!! Cara, ela no fim do mês passado tava junto com o Luiz Gulherme, aí já no início d Abril ela tava afim d um tal d Antônio Henrrique, no início dessa semana já estava afim d um tal d Rafael e agora está afim do Erick!!! Nossa Senhora...Ela é super minha amg mais...DUDA DÁH PRA PARAR UM POUKO?!!!?
Agora vou falar um pouko sobre a minha maninha...Juliana(Ju ou Juju...Jujuba para os conhecidos ... rsrsrs),ela está num LOVE só com o Lincoln(Link) !!! Ela sempre diz q táh morrendoooo d saudads dele sempre q fica um dia sem ver ele(e ele diz a mesma coisa)!!! Cara eles são um casal perfeitooo....Só têm um pequeno detalhe q distancia os dois....A Ju estuda d Manhã e o Link d Tard!!! Mais é como eu sempre digo ñ há distâncias para o amor!!!
Agora tenho q ir dormir!!!

Bjks no S2!!! =)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidades e tudo mais!!!

Nossa eu sei que já faz muito tempo que não escrevo(tipo assim,quase um ano!!!)!!!
Mais agora estou aqui para falar um pouquinho de como anda a minha vidinha!!!
Já estou no ginásio e como já deve imaginar tenho uma penca de profs!!!Então lógico q tenho meus preferidos q são:Valeria(Matemática),Maria Fernanda(Português) e Ana Carolina(História)!!!
Já troquei de cel e agora estou com um da "Sony" de novo!!!
E agora indo direito para a actualidade:Hoje eu estava no colégio e já tinha dado a hora da saída só q eu iria ficar até as 13:10 só q minha avó atrasou e eu estava mortinhaaa de sono e como ñ podia deitar fiquei apoiada com a cabeça e o braço no ombro do Adrian e todos(sem tirar nem pôr!!!) Ficaram nos zoando q éramos namorados!!!!
Vê se pode??E a resposta está aqui:NÃO NÃO PODE FICAR ACHANDO Q SOU NAMÔ DELE!!
E principalmente uma garota muito chata q eu também chamo de consciência ficou implicando comigo!!!!
Cara todos na minha escola tem uma mente poluída porque poxa eu só estava apoiando a cabeça no ombro do Adrian!!!Não tinha nada demais!!!
E também tem essa I-D-I-O-T-I-S-S-E de q garotos e garotas não podem ser amigos,não podem dar as mãos,abraçar,APOIAR NO OMBRO, dizer "Eu Te Amo" para um amigo garoto!!
Mais como euzinhaa tenho opinião própria(E muita por sinal!!!) Continuo fazendo que me da na cabeça como:Dizer Eu Te Amo para os amigo,DEITAR NO OMBRO DO AMIGOOO,abraçar e etccccc!!!!
Agora vou sair por que vou descansar para 17:00 poder ir no msn conversar com minha consciência(Yasmin Chaves Salazar,também conhecida por Louca do Adocica,Minha Consciência,Ex do Manoel,etccc)

Bjks no S2!!!!