Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aí , Aí ..... ∞

Tenhu muitas novidades mais mtas MESMOOOO ! Tenhu que sair daki a poukinho para ir para a cs da minha avó então vou resumir ...

->Eu ODEIO MTOO A JULYANE(Nem éh novidade mais gosto de deixar issu BEMMM claroo)!

->Sou amiga da Gabrielle Medeiros , da Gabriela Santos e da Alana Campos !

->Ganhei hoje um cordão com o simbolo do infinito e com os dizeres : Que seja Infinito...

->Entre mtas outras novidades....

Cara mas sem querer me gabar... O CORDÃO É MTOOOOO LINDUUUUUU !!!! AMEI D++++ !

Quem me deu ???
Uma Pessoinha !

Que pessoinha ???
Do meu colégio !

Quem é ?
Vixiiiiii ! Jáh dei dicas d+ ! Fikem na curiosidade ... hahaha' ... =p

Tenhu que ir mais tarde continuo !

Bjks no s2

Fuii... (=

domingo, 3 de julho de 2011

Festa Julina

Gente..ontem eu fui a festa Julina do meu colégio(q por acaso estava D+)..nossa gente..eu ñ tenhu nem palavras para descrever..estava mto boa, teve brincadeiras de festa junina,dança caipira,quadrilha,entre outros..
Q eu esteja me lembrando nesse momento só aconteceu 2 coisinhas ruins..1ª - o meu maniinho Link(namô da Juh) ñ pôde ir pq estava na ksa do pai...2ª - a "ex"(Gabriele Medeiros) do Link e a amiguinha dela(Gabriela Santos), fikram tentando nos enfrentar..quase q o circo pega fogo,mais como a Juh msmo disse..."Estamos aki pra nos divertir e ñ pra arrumar confusão..elas fazem isto por pura inveja e dor de cotovelo,ñ adianta nem brigar jáh sabemos q o Lincoln gosta msmo éh de miim!!!"...éh issu aê Juh seguimos oq vc falo e deu certo!!!
Mais axo q quem ñ se deu tbm ontem a noite foi o meu outro Maniinho Queridíssimo(Rodrigo), q ñ pôde se livrar e teve q dançar com a Medeiros..coitadinho do meu maniinho!!! ='(
Ah..quase q eskecii de dar um simples recadinho aos meus "queridíssimos amigos":Luiz Guilherme,Luis Gustavo,Manoel e Caio Tavares..ONTEM EU ESTAVA APENAS C-O-N-V-E-R-S-A-N-D-O COM O RODRIGO ABSOLUTAMENTE ND D+!!!ENTÃO PAREM COM ISSU DE Q TODOS OS GAROTOS COM QUEM EU CONVERSO EU ESTOU AFIM!!!
Este éh meu recadiinho para estes "engraçadinhos" q ñ me deixam nem conversar em paz com meu amigo!!!
Gente agr eu tenhu q ir..se eu me lembrar de maiis alguma coisa eu add maiis um post...

Bju Bju s2
Fuii...=D

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diversos

Gente vô escrever bem poukinho pq ainda está cedo(21:04) maiis como eu tenho estudado mto e ñ estou dormindo mto bem a noite vô dormir bemmm cediinho..
Bom..como eu jáh diisse amanhã éh a última prova..e q no caso éh de Matemática (siim..matemática..justamente akela matériazinha dificilzinha de aprender e memorizar q precisa de mta calma e paciência para ser aprendida..e éh justamente a matériazinha maiis chatinha e q maiis reprova...),continuando,no momento estou aprendendo sobre potênciação,ângulo,numeros mistos, etcccc.
Enfim..essa matéria pode até parecer(e ser) umas das maiis chatiinha..maiis umas das q maiis usaremos em toda a nossa vida...maiis pra flr a verdad..eu tô aki pra flr da minha vida,das novidads,dos conflitos da idade,rebeldias,etcc ou pra fikr dando lição de moral e dizendo pra serve a matemática?!?
E a resposta axo q estáh maiis para a 1ª..=P
Bom..vcs jáh sabem das miinhas amgas malukiinhas neeh?Mimin e Juh..
Então..a Juh(maniinha malukinha) estáh totalmente chateada pq ela e o "namoradinho" ñ estão se vendo pq ela estuda de manhã e ele de tarde e como estamos em semana de provas nós saímos bemmm maiis cedo(Graças a Deus)e ele só entra 13hrs..e agr q ele ñ vai maiis na festinha Julina do colégiio eles só vão se ver dia 1º de Agosto..ou seja qd recomeçarem as aulas..Coitados dos meus maniinhos...#peninha=(
E a Yasmin(maluka apaixonada) estáh totalmente em conflito com o corpo e parte da mente..bom deiixa eu explicar direitinho oq aconteceu..ela estáh axando q estáh mto gorda(axo q éh até um pouko de culpa miinha pq eu dei um vestido pra ela experimentar e o vestido ñ fechou)..e a parte da mente éh pq o Tipo Oi(lembra akele garoto q ela ama por ser super bem humorado e eu o odeio pelo msmo motivo?pôs bem..éh ele msmo),aparentemente qr fikr com uma garota do 9º q realmente éh mto bonita..maiis o caso éh q a Yasmin fikou mto maiis insegura com esse lance dela estar aparentemente "gorda"(só pra deixar claro eu axo q ela estáh em perfeita forma e q o negoçio do Tipo Oi kerer fiikr com a tal garota éh só um boato q o irmão dela resolveu contar pra ela)..
Boom..agr tenhu q iir lavar a louça e dps vô dormir..

Bjinhos no S2

Xau..

Fuii...s2

Juliane

Continuando..

Essa "garota"(se éh q ela pode ser chamada assiim..) nova q entroo éh completamente estranha..
Lista de estranhices da Juliane:
-Tem o cabelo horrivel de escova.
-Fala estranho.
-Anda completamente estranho.
-Ngm sabe nd sobre seu passado.
-Entro a poukissimo tempo,diisse q TEM Namô e fik dando em ciima do Luis Henrrique..(Do 9º ano)..


Enfiim gente..axoo q jáh deu pra perceber q eu fariia de TUDO pra q essa garota voltasse para o PLANETA INCOMUN dela e deiixasse a escola q eu atualmente estudo neeh?!!?

Então se ela estiver lendo isso um recadinho para ela..LIGUE PARA OS SEUS PAIS E PEÇA PARA Q ELES TE LEVEM DE VOLTA PARA O SEU PLANETA!!!


Agr tenhu q iir..

Bjks no s2

Fuii..=)

Provas

Cara agr estamos láh no colégiio em semana de provas..pra miim eh liiteralmente o Ó!!!
Além de ter q fiikr estudando feiito uma condenada em ksa eu ñ posso fikr no pc..=(
Graças a Deus amanhã éh o últiimo diia de provas..maiis eu tenhu aula dakela PISCOLOGA CHATA!!!Ah.. e ants q me eskeça..os meus profs preferiidos mudaram..Agr são: Rosana(Espanhol),Maria Fernanda(Português) e Márcia(Educação Física)..
Sei q este post teria q acompanhar o título "Provas"...maiis eu ñ aguento fiikr sem contar algumas noviidads básiikiinhas..
cara..agr entro uma garota láh no colégio(Juliane) eu simplesmente Ñ SUPORTO ELA!!!
Se pudesse enfiava a cara dela no asfalto quente..
Cara maiis vcs ñ entendem éh uma raiva tão grande..
pensando bem vou criar um post "ESPECIALMENTE" para a JULIANE..

Bju Bju no S2

Fuii(L)

sábado, 30 de abril de 2011

Minhas BFF's

Eu tenho mtsss amigas mais tem 2 q são mt especiais...Ju e Yasmin!!!
A Ju é a mais novinha,a mais rabugenta,minha irmã, e é tbm(por enquanto) a mais apaixonada,por isso q eu a amo!!!A Ju é 3 meses mais nova q eu e 6 meses mais nova q a Yasmin...A Ju faz niver dia 12 d Junho(Dia dos Namorados),o signo dela é Gêmeos e ela tem olhos castanhos claro,cabelo castanhos claro lisos e é mttt branquinha!!!

A Yasmin é a mais velha,a mais sensata,q tem mais júizo(de vez em quando),mt louca,ela também é minha consiencia(já q eu ñ tenho),é minha mãe dentro do colégio,pode ser mt xata as vezes(ou sempre) mais é pelo jeito dela q eu a amo!!! A Yasmin é a mais velha(3meses mais velha q eu e 6meses mais velha q a Ju), ela faz niver dia 16 de Dezembro,o signo dela é Sagitário e ela tem cabelos cacheados castanhos escuros,olhos negros e é "morena de praia"!!!

Mais o mais importante na nossa amizade ñ é o tempo q somos amigas(q já faz uns 8 anos), oq importa na nossa amizade é q nós nos compreendemos e nos aceitamos do jeito q somos!!!
E é por isso q eu amo tnto essas duas luocas!!!

Bjks e xau xau =D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuação

Está é a continuação das novidads....

Agora vou falar um pouko da LOUCA da Yasmin(Mima ou Mimin)...
Ela está l-o-u-c-a-m-e-n-t-e apaixonada por um garoto irritantemente bom-humorado "Tiipo Oii"( Assim a xamamos ele)!!!!Ela também fez um blog!!! E o link do blog daquela louca é : http://acontecimentosebabados.blogspot.com/

Se forem olhar o Blog dela também poderão ver um MONTEEEE d coisas sobre MIMMM!!!!
Ah e só pra deixar bemmm claro todas as coisas q eu posto aki no meu blog eu tenho autorização das pessoas!!!

Agora tenho q sair... Bjks e xau xau!! =)