Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hora da Escola

Oi gente, vocês sabem porque o titulo é "Hora da Escola"?
É porque ta na hora da minha escola então vou ter falar bem rapidinho.
Eu acho que hoje na escola não vai ter prova nem vamos poder sentar em dupla porque ontem nós sentamos em dupla e foi uma bagunça danada(eclaro q eu estavo no meio hehehe)!!!!
Tchau gente tenho que irrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário