Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
domingo, 20 de dezembro de 2009
Feliz Natal
Oi pessoal,estou completamente louca para chegar logo o Natal!!!!
Porque Natal é muito bom porque nós nos reunimos com a família e ....
E TROCAR :
AMOR,
FELICIDADES,
DESEJOS,
SONHOS,
E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e Feliz Natal! ;)
Porque Natal é muito bom porque nós nos reunimos com a família e ....
E TROCAR :
AMOR,
FELICIDADES,
DESEJOS,
SONHOS,
E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e Feliz Natal! ;)
Natal
Eu vi na TV um video da "Boticario" de Natal e achei muitoooo lindoooo!!!!!!E resolvi postar aqui!!!!
Se liga só!!!! :)
Se liga só!!!! :)
sábado, 19 de dezembro de 2009
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Aniversario do tutu
Bom, não sei se vocês sabem o meu irmãozinho faz "ani" no dia 08/01 e já está chegando!!!!
Hoje foi a nossa despedida do colégio porque foi nosso ultimo dia de aula(agora só ano que vem!!!!),nos fizemos cartões de natal para enfeitar o colegio,fizemos e enfeitamos botinha para o amigo oculto,comemos muiiiiiitoooooo,brincamos e recebemos um pacotinho de biscoitos que fizemos eu acho que na quinta.
Não sei se contei para vocês mas eu ganhei um celular novo(da Hello Kitty!!!!!!!!), no dia 12/11, ele é iraaadooo!!!!E depois eu vou ver se consigo botar uma foto dele para vocês verem ele é iiiiiirrrrrraaaaaddddddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenho que ver a minha novela Isa TKM que passa na Band as 20:15!!!
Beijos Tamires!!!!!!!
Hoje foi a nossa despedida do colégio porque foi nosso ultimo dia de aula(agora só ano que vem!!!!),nos fizemos cartões de natal para enfeitar o colegio,fizemos e enfeitamos botinha para o amigo oculto,comemos muiiiiiitoooooo,brincamos e recebemos um pacotinho de biscoitos que fizemos eu acho que na quinta.
Não sei se contei para vocês mas eu ganhei um celular novo(da Hello Kitty!!!!!!!!), no dia 12/11, ele é iraaadooo!!!!E depois eu vou ver se consigo botar uma foto dele para vocês verem ele é iiiiiirrrrrraaaaaddddddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenho que ver a minha novela Isa TKM que passa na Band as 20:15!!!
Beijos Tamires!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
