Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Vocês já devem ter percebido que já está chegando o...!!!Natal!!!
E como todos os natas nós sempre ganhamos presentes e para quem gosta de livros pode comprar os livros:Fala Serio,Querido Diário Otario.
Por que eu posso garantir que são demais!!
Ah, vou ter que ir porque estou morrendo de fome e a janta vai ser Feijão,Arroz,Carne de Porco,Batata Frita e "Peps"

Beijos Tamires;) :)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oi pessoal,lembram da minha prima Pri, ela vai passar a morar em São Paulo!!!
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.

Tchau Tamires ;)