Vocês já devem ter percebido que já está chegando o...!!!Natal!!!
E como todos os natas nós sempre ganhamos presentes e para quem gosta de livros pode comprar os livros:Fala Serio,Querido Diário Otario.
Por que eu posso garantir que são demais!!
Ah, vou ter que ir porque estou morrendo de fome e a janta vai ser Feijão,Arroz,Carne de Porco,Batata Frita e "Peps"
Beijos Tamires;) :)
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
sábado, 28 de novembro de 2009
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Oi pessoal,lembram da minha prima Pri, ela vai passar a morar em São Paulo!!!
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.
Tchau Tamires ;)
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.
Tchau Tamires ;)
Assinar:
Postagens (Atom)
