Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 30 de abril de 2011

Minhas BFF's

Eu tenho mtsss amigas mais tem 2 q são mt especiais...Ju e Yasmin!!!
A Ju é a mais novinha,a mais rabugenta,minha irmã, e é tbm(por enquanto) a mais apaixonada,por isso q eu a amo!!!A Ju é 3 meses mais nova q eu e 6 meses mais nova q a Yasmin...A Ju faz niver dia 12 d Junho(Dia dos Namorados),o signo dela é Gêmeos e ela tem olhos castanhos claro,cabelo castanhos claro lisos e é mttt branquinha!!!

A Yasmin é a mais velha,a mais sensata,q tem mais júizo(de vez em quando),mt louca,ela também é minha consiencia(já q eu ñ tenho),é minha mãe dentro do colégio,pode ser mt xata as vezes(ou sempre) mais é pelo jeito dela q eu a amo!!! A Yasmin é a mais velha(3meses mais velha q eu e 6meses mais velha q a Ju), ela faz niver dia 16 de Dezembro,o signo dela é Sagitário e ela tem cabelos cacheados castanhos escuros,olhos negros e é "morena de praia"!!!

Mais o mais importante na nossa amizade ñ é o tempo q somos amigas(q já faz uns 8 anos), oq importa na nossa amizade é q nós nos compreendemos e nos aceitamos do jeito q somos!!!
E é por isso q eu amo tnto essas duas luocas!!!

Bjks e xau xau =D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuação

Está é a continuação das novidads....

Agora vou falar um pouko da LOUCA da Yasmin(Mima ou Mimin)...
Ela está l-o-u-c-a-m-e-n-t-e apaixonada por um garoto irritantemente bom-humorado "Tiipo Oii"( Assim a xamamos ele)!!!!Ela também fez um blog!!! E o link do blog daquela louca é : http://acontecimentosebabados.blogspot.com/

Se forem olhar o Blog dela também poderão ver um MONTEEEE d coisas sobre MIMMM!!!!
Ah e só pra deixar bemmm claro todas as coisas q eu posto aki no meu blog eu tenho autorização das pessoas!!!

Agora tenho q sair... Bjks e xau xau!! =)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidads 2(O retorno...kk')!!!

Ñ sei nem por ond começar são TANTASSS Novidads!!!! Mais como já são 23:06 e eu estou um pouko cansanda vou escrever só um poukinho!!! Só uma "previazinha" dos acontecimentos mais recentes!!!
Começando pela a minha amg Eduarda(Duda)...Cara ela troca d namorado(ficante, etccc), exatamente igual a como eu troco d ROUPA!!! Cara, ela no fim do mês passado tava junto com o Luiz Gulherme, aí já no início d Abril ela tava afim d um tal d Antônio Henrrique, no início dessa semana já estava afim d um tal d Rafael e agora está afim do Erick!!! Nossa Senhora...Ela é super minha amg mais...DUDA DÁH PRA PARAR UM POUKO?!!!?
Agora vou falar um pouko sobre a minha maninha...Juliana(Ju ou Juju...Jujuba para os conhecidos ... rsrsrs),ela está num LOVE só com o Lincoln(Link) !!! Ela sempre diz q táh morrendoooo d saudads dele sempre q fica um dia sem ver ele(e ele diz a mesma coisa)!!! Cara eles são um casal perfeitooo....Só têm um pequeno detalhe q distancia os dois....A Ju estuda d Manhã e o Link d Tard!!! Mais é como eu sempre digo ñ há distâncias para o amor!!!
Agora tenho q ir dormir!!!

Bjks no S2!!! =)