Eu tenho uma coisa super legal porque o garoto q eu gosto disse q gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero botar essa alegri num video do Latino "Selinho"
Eu briguei com a Valery da minha turma e a tia Elane nos chamou a atenção eu nem liguei mas td bem.
Beijos Tamires
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
sábado, 22 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Hoje eu estou super feliz sabe porque hoje voltaram as aulas e o garoto mais GATO,LEGAL E MANEIRO sentou do meu lado( não vou reverlar o nome pois minhas amigas vão me zuar até a morte!!!!), então pra comemorar vou botar o video que eu viz com a maluca da minha prima "Pri"(eu sei que ficou ridiculo mas.....), euntão preparece para rir e gargalhar!!!
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Mùsicas que eu amo de paixão!!!!
Eu acho que todos sabem da novela "Caminho das ìndias" novela das 8.
Lembram da Norminha?
Sempre quando ela aparece rola a música "você não vale nada" e aproveitando isso...
hoje vou botar está musica aqui no meu Blog que além de eu amar ela de paixão só toca isso na minha escola(os alunas que pedem rerere)!!!!!
Lembram da Norminha?
Sempre quando ela aparece rola a música "você não vale nada" e aproveitando isso...
hoje vou botar está musica aqui no meu Blog que além de eu amar ela de paixão só toca isso na minha escola(os alunas que pedem rerere)!!!!!
domingo, 2 de agosto de 2009
Mais musicas
Essa é a musica perfeita pra mim sabe porque?
Por é a musica da Isa brigando com a Cristina e eu digo que só eu e a Valery(Valery é minha arque-inimiga!!!)
Por é a musica da Isa brigando com a Cristina e eu digo que só eu e a Valery(Valery é minha arque-inimiga!!!)
Mais musicas
Eu sei que todos tem um amor seja secreto ou não agora pra quem é apaixonado como eu,
que sou completamente apaixonada mais uma musica de IsaTkm Ella tiene un amor!!
que sou completamente apaixonada mais uma musica de IsaTkm Ella tiene un amor!!
Mais musicas
Agora todos aqui sabem quanto é bom ter amigos então para quem é muito amigo uma musica de IsaTkm Amigos como tu!!!!!!!!!
Musicas!!!!
Hoje vou botar algumas(muitas) músicas que eu amo de paixão e ao decorrer vou disendo que musica é e de que banda.
Essa é IsaTKM La pricesa
Essa é IsaTKM La pricesa
sábado, 1 de agosto de 2009
Minhas Músicas favoritas
Agora se você é fã de Kelly Key,Michael Jackson,The Zutons e muitíssimos e melhor se preparar que hoje vou passar uma sessão incrivel das minha Músicas favoritas!
Assinar:
Postagens (Atom)
