Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Super-hiper-ultra-mega-legal!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho uma coisa super legal porque o garoto q eu gosto disse q gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero botar essa alegri num video do Latino "Selinho"
Eu briguei com a Valery da minha turma e a tia Elane nos chamou a atenção eu nem liguei mas td bem.


Beijos Tamires

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hoje eu estou super feliz sabe porque hoje voltaram as aulas e o garoto mais GATO,LEGAL E MANEIRO sentou do meu lado( não vou reverlar o nome pois minhas amigas vão me zuar até a morte!!!!), então pra comemorar vou botar o video que eu viz com a maluca da minha prima "Pri"(eu sei que ficou ridiculo mas.....), euntão preparece para rir e gargalhar!!!
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mùsicas que eu amo de paixão!!!!

Eu acho que todos sabem da novela "Caminho das ìndias" novela das 8.
Lembram da Norminha?
Sempre quando ela aparece rola a música "você não vale nada" e aproveitando isso...
hoje vou botar está musica aqui no meu Blog que além de eu amar ela de paixão só toca isso na minha escola(os alunas que pedem rerere)!!!!!


domingo, 2 de agosto de 2009

Mais musicas

Essa é a musica perfeita pra mim sabe porque?
Por é a musica da Isa brigando com a Cristina e eu digo que só eu e a Valery(Valery é minha arque-inimiga!!!)


Mais musicas

Eu sei que todos tem um amor seja secreto ou não agora pra quem é apaixonado como eu,
que sou completamente apaixonada mais uma musica de IsaTkm Ella tiene un amor!!


Mais musicas

Agora todos aqui sabem quanto é bom ter amigos então para quem é muito amigo uma musica de IsaTkm Amigos como tu!!!!!!!!!


Musicas!!!!

Hoje vou botar algumas(muitas) músicas que eu amo de paixão e ao decorrer vou disendo que musica é e de que banda.
Essa é IsaTKM La pricesa


sábado, 1 de agosto de 2009

Minhas Músicas favoritas

Agora se você é fã de Kelly Key,Michael Jackson,The Zutons e muitíssimos e melhor se preparar que hoje vou passar uma sessão incrivel das minha Músicas favoritas!