Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

MPN´09 na Nick

Oi pessoal,hoje esse anuncio é pra quem te TV paga ou Internet(YOU TUBE), é que na Nick(canal da tv paga) tá passando o MPN 09(Meus Prêmios Nick 2009).
E os apresentadores são Jullie,Marcelo(do Strike) e Lucas(da Fresno) e eu amo as musicas que passam no MPN porque é só musicão, só musica boa!!!
Então se você não tem TV paga pode usar a Internet(no endereço:http://youtube.com/) e se você tá com preguiça de digitar é só vir aqui porque eu vou botar alguns vídeos da apresentação do,Strike,da Fresno,da Isa TKM e etc.


Beijos,
Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário