Oi pessoal,lembram da minha prima Pri, ela vai passar a morar em São Paulo!!!
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.
Tchau Tamires ;)
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário