Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oi pessoal,lembram da minha prima Pri, ela vai passar a morar em São Paulo!!!
Eu tô triste mais se ela tá feliz eu também tô!:)
Eu briguei denovo com a Valery eu acho que ela é uma invejosa,ciumenta,chata,inrritante e muitíssimo mais!!!!
Ah, sabem aquele celular novo da Hello Kitty na quinta(não é demais?!)
Bom como já são 22:27 só vou falar isso e amanhã falo mais.

Tchau Tamires ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário