Bom, não sei se vocês sabem o meu irmãozinho faz "ani" no dia 08/01 e já está chegando!!!!
Hoje foi a nossa despedida do colégio porque foi nosso ultimo dia de aula(agora só ano que vem!!!!),nos fizemos cartões de natal para enfeitar o colegio,fizemos e enfeitamos botinha para o amigo oculto,comemos muiiiiiitoooooo,brincamos e recebemos um pacotinho de biscoitos que fizemos eu acho que na quinta.
Não sei se contei para vocês mas eu ganhei um celular novo(da Hello Kitty!!!!!!!!), no dia 12/11, ele é iraaadooo!!!!E depois eu vou ver se consigo botar uma foto dele para vocês verem ele é iiiiiirrrrrraaaaaddddddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenho que ver a minha novela Isa TKM que passa na Band as 20:15!!!
Beijos Tamires!!!!!!!
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário