Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oiê!!!!!!!!

Oi gente eu sei que não posto nada a maior tempão então vou falar algumas coisas que acon- teceram.

Dia 1° de Julho tem o Concurso de Dança,eu a larissa,a Juliana e a Yasmin vamos dançar Pancadão e Sertanejo do Latino(Depois eu boto o vídeo), dia 9 vamos ver se ficamos de férias (O que tenho quase certeza que sim).

Vou botar as pessoas que eu acho que vão passa de férias:



Pessoas que vão ficar de férias. Pessoas que não vão ficar de férias



Tamires Adrian

Larissa Caio T.

Yasmin Matheus R.

Rebecca Caio C.

Juliana Muito Maisssss....

Dayanne

Laura

Allana

Bruna

Valery

Cecília

Luisa

Marina

Pedro

Manoel

Favaro

Gabriel A.

Gabriel Af.

Cupim(Daniel O.)

Daniel A.

E mais...


Ah, e se vocês acham que acabou, estão completamente enganados!Olhem só os casaiszinhos do ano:

Valery e Luiz

Manoel e ......

Juliana e ......

Ah, e ainda tem mais!Dois meninos da Tarde me chamaram para sair um me conhece e o outro me viu numa foto e disse que eu sou GATA!Vê se pode(Claro que pode rsrsrs)!?

Nomes de quem eu não gosto de jeito nenhum:

Caio T.

Caio C.

Lucas

Guilherme

Jully

E mais alguns só que eu não posso botar.

Nomes dos meus melhores amigos e amigas:

Yasmin

Juliana

Rebecca

Larissa

Allana

Manoel

Favaro

Luiz

Matheus R.

Adrian


Nenhum comentário:

Postar um comentário