Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aí , Aí ..... ∞

Tenhu muitas novidades mais mtas MESMOOOO ! Tenhu que sair daki a poukinho para ir para a cs da minha avó então vou resumir ...

->Eu ODEIO MTOO A JULYANE(Nem éh novidade mais gosto de deixar issu BEMMM claroo)!

->Sou amiga da Gabrielle Medeiros , da Gabriela Santos e da Alana Campos !

->Ganhei hoje um cordão com o simbolo do infinito e com os dizeres : Que seja Infinito...

->Entre mtas outras novidades....

Cara mas sem querer me gabar... O CORDÃO É MTOOOOO LINDUUUUUU !!!! AMEI D++++ !

Quem me deu ???
Uma Pessoinha !

Que pessoinha ???
Do meu colégio !

Quem é ?
Vixiiiiii ! Jáh dei dicas d+ ! Fikem na curiosidade ... hahaha' ... =p

Tenhu que ir mais tarde continuo !

Bjks no s2

Fuii... (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário