Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diversos

Gente vô escrever bem poukinho pq ainda está cedo(21:04) maiis como eu tenho estudado mto e ñ estou dormindo mto bem a noite vô dormir bemmm cediinho..
Bom..como eu jáh diisse amanhã éh a última prova..e q no caso éh de Matemática (siim..matemática..justamente akela matériazinha dificilzinha de aprender e memorizar q precisa de mta calma e paciência para ser aprendida..e éh justamente a matériazinha maiis chatinha e q maiis reprova...),continuando,no momento estou aprendendo sobre potênciação,ângulo,numeros mistos, etcccc.
Enfim..essa matéria pode até parecer(e ser) umas das maiis chatiinha..maiis umas das q maiis usaremos em toda a nossa vida...maiis pra flr a verdad..eu tô aki pra flr da minha vida,das novidads,dos conflitos da idade,rebeldias,etcc ou pra fikr dando lição de moral e dizendo pra serve a matemática?!?
E a resposta axo q estáh maiis para a 1ª..=P
Bom..vcs jáh sabem das miinhas amgas malukiinhas neeh?Mimin e Juh..
Então..a Juh(maniinha malukinha) estáh totalmente chateada pq ela e o "namoradinho" ñ estão se vendo pq ela estuda de manhã e ele de tarde e como estamos em semana de provas nós saímos bemmm maiis cedo(Graças a Deus)e ele só entra 13hrs..e agr q ele ñ vai maiis na festinha Julina do colégiio eles só vão se ver dia 1º de Agosto..ou seja qd recomeçarem as aulas..Coitados dos meus maniinhos...#peninha=(
E a Yasmin(maluka apaixonada) estáh totalmente em conflito com o corpo e parte da mente..bom deiixa eu explicar direitinho oq aconteceu..ela estáh axando q estáh mto gorda(axo q éh até um pouko de culpa miinha pq eu dei um vestido pra ela experimentar e o vestido ñ fechou)..e a parte da mente éh pq o Tipo Oi(lembra akele garoto q ela ama por ser super bem humorado e eu o odeio pelo msmo motivo?pôs bem..éh ele msmo),aparentemente qr fikr com uma garota do 9º q realmente éh mto bonita..maiis o caso éh q a Yasmin fikou mto maiis insegura com esse lance dela estar aparentemente "gorda"(só pra deixar claro eu axo q ela estáh em perfeita forma e q o negoçio do Tipo Oi kerer fiikr com a tal garota éh só um boato q o irmão dela resolveu contar pra ela)..
Boom..agr tenhu q iir lavar a louça e dps vô dormir..

Bjinhos no S2

Xau..

Fuii...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário