Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Juliane

Continuando..

Essa "garota"(se éh q ela pode ser chamada assiim..) nova q entroo éh completamente estranha..
Lista de estranhices da Juliane:
-Tem o cabelo horrivel de escova.
-Fala estranho.
-Anda completamente estranho.
-Ngm sabe nd sobre seu passado.
-Entro a poukissimo tempo,diisse q TEM Namô e fik dando em ciima do Luis Henrrique..(Do 9º ano)..


Enfiim gente..axoo q jáh deu pra perceber q eu fariia de TUDO pra q essa garota voltasse para o PLANETA INCOMUN dela e deiixasse a escola q eu atualmente estudo neeh?!!?

Então se ela estiver lendo isso um recadinho para ela..LIGUE PARA OS SEUS PAIS E PEÇA PARA Q ELES TE LEVEM DE VOLTA PARA O SEU PLANETA!!!


Agr tenhu q iir..

Bjks no s2

Fuii..=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário