Hoje eu estou super feliz sabe porque hoje voltaram as aulas e o garoto mais GATO,LEGAL E MANEIRO sentou do meu lado( não vou reverlar o nome pois minhas amigas vão me zuar até a morte!!!!), então pra comemorar vou botar o video que eu viz com a maluca da minha prima "Pri"(eu sei que ficou ridiculo mas.....), euntão preparece para rir e gargalhar!!!
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário