Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hoje eu estou super feliz sabe porque hoje voltaram as aulas e o garoto mais GATO,LEGAL E MANEIRO sentou do meu lado( não vou reverlar o nome pois minhas amigas vão me zuar até a morte!!!!), então pra comemorar vou botar o video que eu viz com a maluca da minha prima "Pri"(eu sei que ficou ridiculo mas.....), euntão preparece para rir e gargalhar!!!
(Cuidado:Mordidas na lingua, tombos da cadeiras não vão ser responsabilizados pelo blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário