Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Musicas!!!!

Hoje vou botar algumas(muitas) músicas que eu amo de paixão e ao decorrer vou disendo que musica é e de que banda.
Essa é IsaTKM La pricesa


Um comentário:

  1. Oi, Tatazinha!!! Tô só de olho nas suas músicas favoritas...vamos ver quais serão as próximas, hehehehe!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir