Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mùsicas que eu amo de paixão!!!!

Eu acho que todos sabem da novela "Caminho das ìndias" novela das 8.
Lembram da Norminha?
Sempre quando ela aparece rola a música "você não vale nada" e aproveitando isso...
hoje vou botar está musica aqui no meu Blog que além de eu amar ela de paixão só toca isso na minha escola(os alunas que pedem rerere)!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário