Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidads 2(O retorno...kk')!!!

Ñ sei nem por ond começar são TANTASSS Novidads!!!! Mais como já são 23:06 e eu estou um pouko cansanda vou escrever só um poukinho!!! Só uma "previazinha" dos acontecimentos mais recentes!!!
Começando pela a minha amg Eduarda(Duda)...Cara ela troca d namorado(ficante, etccc), exatamente igual a como eu troco d ROUPA!!! Cara, ela no fim do mês passado tava junto com o Luiz Gulherme, aí já no início d Abril ela tava afim d um tal d Antônio Henrrique, no início dessa semana já estava afim d um tal d Rafael e agora está afim do Erick!!! Nossa Senhora...Ela é super minha amg mais...DUDA DÁH PRA PARAR UM POUKO?!!!?
Agora vou falar um pouko sobre a minha maninha...Juliana(Ju ou Juju...Jujuba para os conhecidos ... rsrsrs),ela está num LOVE só com o Lincoln(Link) !!! Ela sempre diz q táh morrendoooo d saudads dele sempre q fica um dia sem ver ele(e ele diz a mesma coisa)!!! Cara eles são um casal perfeitooo....Só têm um pequeno detalhe q distancia os dois....A Ju estuda d Manhã e o Link d Tard!!! Mais é como eu sempre digo ñ há distâncias para o amor!!!
Agora tenho q ir dormir!!!

Bjks no S2!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário