Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 30 de abril de 2011

Minhas BFF's

Eu tenho mtsss amigas mais tem 2 q são mt especiais...Ju e Yasmin!!!
A Ju é a mais novinha,a mais rabugenta,minha irmã, e é tbm(por enquanto) a mais apaixonada,por isso q eu a amo!!!A Ju é 3 meses mais nova q eu e 6 meses mais nova q a Yasmin...A Ju faz niver dia 12 d Junho(Dia dos Namorados),o signo dela é Gêmeos e ela tem olhos castanhos claro,cabelo castanhos claro lisos e é mttt branquinha!!!

A Yasmin é a mais velha,a mais sensata,q tem mais júizo(de vez em quando),mt louca,ela também é minha consiencia(já q eu ñ tenho),é minha mãe dentro do colégio,pode ser mt xata as vezes(ou sempre) mais é pelo jeito dela q eu a amo!!! A Yasmin é a mais velha(3meses mais velha q eu e 6meses mais velha q a Ju), ela faz niver dia 16 de Dezembro,o signo dela é Sagitário e ela tem cabelos cacheados castanhos escuros,olhos negros e é "morena de praia"!!!

Mais o mais importante na nossa amizade ñ é o tempo q somos amigas(q já faz uns 8 anos), oq importa na nossa amizade é q nós nos compreendemos e nos aceitamos do jeito q somos!!!
E é por isso q eu amo tnto essas duas luocas!!!

Bjks e xau xau =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário