Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuação

Está é a continuação das novidads....

Agora vou falar um pouko da LOUCA da Yasmin(Mima ou Mimin)...
Ela está l-o-u-c-a-m-e-n-t-e apaixonada por um garoto irritantemente bom-humorado "Tiipo Oii"( Assim a xamamos ele)!!!!Ela também fez um blog!!! E o link do blog daquela louca é : http://acontecimentosebabados.blogspot.com/

Se forem olhar o Blog dela também poderão ver um MONTEEEE d coisas sobre MIMMM!!!!
Ah e só pra deixar bemmm claro todas as coisas q eu posto aki no meu blog eu tenho autorização das pessoas!!!

Agora tenho q sair... Bjks e xau xau!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário