Ontem eu iria descer e caminhar e depois eu iria pra o campo comer uma tangerina(Uma das minhas frutas favoritas),mas choveu!!!
Eu odeio quando programo as coisas e chove,porque pensa só você teve mó trabalhão preparando as coisas para o dia seguinte e chove me da uma raiva.
Eu sei que a chuva faz parte da natureza e eu não posso odiala, mas dessa vez ela estragou tudo!!!
Mas, se não tivesse chovido eu não teria pensado em fazer uma lista que a minha maravilhosa e genial prima"Pri" me deu a ideia de fazer, tudo bem que ela não está totalmente pronta mas tem umas coisinhas para se divertir como:Programar um filme para comer com sua comida favorita(Pipoca,pão de queijo,canjica e etc) e bebida favorita(Chocolate quente,refrigerante e etc),
brincar com jogos,brincar na "Internet",falar ao telefone com seus primos,amigos e etc
Mas hoje foi fantástico eu pude fazer um gazilhão(palavra que eu acabei de inventar) de coisas.
Ah! E para os mais estudiosos podem:Estudar,ler um livro,estudar a tabela periódica(rsrsrsrs).
Agora tenho que ir comer uma sobremesa,escovar os dentes e dar uma palavrinha com meus amigos do "chat"!!!!(hehehehe)
Beijocas
&
Tchauzinho

Nenhum comentário:
Postar um comentário