Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Festa do tio

Hoje tem uma super festa na casa da minha tia e do meu tio.
E é aniversá rio do tio e na casa dele tem muitas coisas divertidas como por exemplo:duas lindas cachorras viralatas(Que são um amor),piscina,jogos e o meu irmão Lucas,está se divertindo muito.
E terá churrasco que o meu pai está fazendo(Aliás está um cheirinho ótimo),todos irão participar,quando o churrasco acabar eu e meu tio vamos dar um mergulho, e iremos competir natação.
E depois que tudo isso acabar terá um delicioso bolo(hmmmm!!)
Mas a minha prima "Pri" e o Leandro só vão chegar de tardinha(Que pena).
Agora terei que me despedir que a piscina me espera(hehehe!!!)
Beijos
&
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário