Hoje é o meu primeiro dia com o meu blog, que minha prima "Pri"me ajudou a criar. Posso dizer agora que sou uma verdadeira blogueira e vou tentar, na medida do possível, fazer cada vez mais atualizações bem legais para minha legião de fãs, que sei que estão aí e irão se revelar (quem sabe?)
Mamãe vive dizendo que sou meio exagerada e minhas amigas costumam dizer que sou completamente maluca. A Pri me disse que tem uma música muito legal pra mim, mas eu nem era nascida na época em que foi feita e é mais ou menos assim: "Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado..."! Do Cazuza, ela disse.
Por minha própria conta, eu também lembrei uma do raul Seixas: Maluco Beleza, que também acho ter a ver comigo..."Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza..."
Agora vou indo porque perciso muito almoçar e depois dar uma palavrinha com o Morfeu (Deus do sono para aqueles que ainda não sabem, como eu que fiquei sabendo agorinha mesmo...hehehe)
Bejinhos e até!

Nenhum comentário:
Postar um comentário