Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigos

Todos nós temos amigos,mas imagine se não tivessimos amigos seria um caos,pois nossos amigos são muito importantes pois ele nos ajudam em varias coisas,motivos e problemas como:Estar nas horas boas quanto nas más,nos consolar quando temos problemas tanto escolares quanto familiares e sempre mas sempre estarão ao seu lado.
Mas tem umas pessoas que são muito intereceiras e só estão ao seu lado por outro qualquer motivo mas pode ter certeza que esse motivo não é a sua amizade(Eu "tigantiu!!!!")
Na minha escola tem 6 alunos da minha classe que só erão meus "amigos" por outro motivo que concerteza não era minha amizadade (Eu só não vou citar nomes para não arrumar confusão).
Mas eu tenho certeza que os meus amigos (Rebecca,Yasmin,Juliana,Larissa,Dayanne,Laura,Luiz,Favaro,Matheus,Manoel,Daniel,Kevin,Elton
e etc) não são enteresseiros,á e eu vou falar alguns nomes dos 6 interesseiros da minha sala:Valery,Caio T,Caio C,Jully.
Eu gosto muitíssimo de fazer amizades como a da minha catequese, que fiz amizade com quase todos de lá como:A Carla,Nicolas,Juliana,Arthur e etc.
A e só para lembrar hoje é meu segundo dia com 2 furos na orelha(Ainda estou pulando de alegria!!!!)

Beijos e Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário