É muito bom estar de férias,eu,agora estou em Jacarépagua, e não fiz nenhuma amizade(que pena).
Quase fiquei sem computador,pois uma tal de placa mãe deu problema(Uhhh,deu uma dor de cabeça) e só pra vcs ficarem por dentro das notícias, omeu irmão caiu e cortou a boca(me sinti muito cupada pois eu praticamente "empurrei" ele)
Dia 3 de Agosto volto as aulas e estou louca para ver meus amigos(Rebecca,Larissa,Juliana,Yasmin,Luiz,Manoel,Matheus R,Favaro,Elton,Dayanne,Laura e etc).
Mas sabe também tem gente que eu não tenho tanta saudades(Caio T,Caio C,Valery,Jully,Mateus A.)
E uma super saudade das minhas super "prof"(Elane,Veronica,Mácia,Gisele e Hecules)
No condomínio de Jacarépagua tem uma praça aonde todas as manhas,tardes e noites nos reunimos pra jogar uma conversa fora,mas um poste esva dando choque e então fecharam(Ficou um tédio que eu quase me sucidei).
Eu também fiz meu tão esperado segundo furo(Estou pulando de alegria até agora!!!!)
E agora eu tenho que ir,pois,minha mãe teve uma crise de coluna e eu tenho que ajudar ela.
Bjs
&
Tchau
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário