Hoje eu voltei para Campo Grande, eu também gosto de ir para Jacarépagua mas fiquei com saudades dos meus avós e da minha caminha e da minha ratinha de estimação(eu digo que odeio ela mas na verdade é só da boca pra fora),quando eu voltei fui logo na ratinha(estava morrendo de saudades daquela bolinha de pelos,hehehe!!!!).
Hoje a minha janta foi hamburguer(Eba!!!!!),isso pode até ser bom mas a minha ma mi(minha mãe) está com uma dor inssuportavel nas costas e eu estou com muitíssima pena dela!!!!
É meio que impossível e vocês podem até ficar emprecionados mas estou contando os dias para voltar as aulas, só faltam 14 dias(ou seja 2 semanas) estou louca para rever meus amigos e meus "Profs"(principal mente do tio Hércules, ele é professor de educação física!!!).
Quero que fiquem por dentro das novas então la vai, lembram do meu irmão que caiu de cara e machucou a boca?Pois é ele já ficou bom, só que ele vai ficar com uma pequena "fenda" na boca(meu pai disse que ele vai ficar mais charmoso), e se querem ter uma boa diversão eu indico alguns sites: mundo Nick,carton network,ilha dos desafios,barbie,iguinho,zuzubalâdia e super v.Tem muitos jogos divertidos lá vá logo e jogue tenho certeza que vai se divertir!!!
Beijos e Tatá
Sou assim...
- Tamires Tomacheski Maia
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- ...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Olá, Tatazinha do meu coração! Voltei hoje à noitinha de Cabo Frio e estou louca pra te contar as novas...amanhã de noite, depois do trabalho, te ligo, lá pelas 8 horas, ok?
ResponderExcluirMuitos beijos!!