Sou assim...

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
...malukete mais responsável, moleka mais com atitude, inteligente mais bonita, louk e com mtos amgos...sou literalmente COMPLICADA E PERFEITINHA!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Música

Eu já escutei varios tipos de música mas agora quis variar um pouco e comecei a escutar músicas em espanhol que é como "IsaTKM"que na verdade é uma novela que é pa crianças,adolescentes e etc.
No entanto quando eu escutei a primeira ves o cd da"Isa" fiquei completamente apaixonada por musica em espanhol que alem de encinar espanhol é uma super diversão.
As minhas músicas favoritas são:"Ven a bailar,Vamos a vivir,Ella tiene un amor,Y abrir los ojos,Debía ser amor,La princesa,Yo digo e Amigas como tú".
E quero também homenagiar o eterno rei do POP Michael Jackson,que estara sempre vivo em nossos corações e a lembrança dele será eterna por ter conquistado dos mais novos aos mais velhos.
Beijos
&
Beijinhos

2 comentários:

  1. Tatazinha do meu coração! É muito bom ver que você está bem encaminhada na arte da "blogagem"...hehehehe (esta palavra eu acabei de inventar!). Espero que continue assim me enchendo de orgulho, gata!!!

    Beijokas & pipocas,

    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Tatá,
    Vou acompanhar de perto o seu blog. Quero ficar por dentro de tudo que acontece.
    Bjão no coração,
    Tia Luciana

    ResponderExcluir