No entanto quando eu escutei a primeira ves o cd da"Isa" fiquei completamente apaixonada por musica em espanhol que alem de encinar espanhol é uma super diversão.
As minhas músicas favoritas são:"Ven a bailar,Vamos a vivir,Ella tiene un amor,Y abrir los ojos,Debía ser amor,La princesa,Yo digo e Amigas como tú".
E quero também homenagiar o eterno rei do POP Michael Jackson,que estara sempre vivo em nossos corações e a lembrança dele será eterna por ter conquistado dos mais novos aos mais velhos.
Beijos
&
Beijinhos

Tatazinha do meu coração! É muito bom ver que você está bem encaminhada na arte da "blogagem"...hehehehe (esta palavra eu acabei de inventar!). Espero que continue assim me enchendo de orgulho, gata!!!
ResponderExcluirBeijokas & pipocas,
Pri.
Tatá,
ResponderExcluirVou acompanhar de perto o seu blog. Quero ficar por dentro de tudo que acontece.
Bjão no coração,
Tia Luciana